sexta-feira, 25 de abril de 2008

Fabio Delduque apresenta “Órbitas” na Galeria Vermelho


O artista plástico Fabio Delduque apresenta no dia 29 de abril a performance “Órbitas”, a partir das 20:30 horas, na Galeria Vermelho, em São Paulo.

No tempo de uma aparição única, “Órbitas” contrapõem civilização e mistério, o frenesi dos jornais e o vagar dos astros. Repõe, desde o presente, a visão primeira do cosmo imenso, no seio da metrópole. É resgate e profecia. A queima de jornais é de tempo acelerado, o passeio dos planetas tem o ritmo do que não se sabe.

A performance traz uma mistura de linguagens artísticas na qual dialogam pintura, vídeo, instalação, teatro, música e dança, com objetivo de congregação entre as artes e o público.

Para isso, Fábio reuniu um time de peso, contando com as participações da cineasta e musa cult Helena Ignez e sua filha, a atriz Djin Sganzerla, os atores Felipe Kannenberg e Fabiola Karnas, além do ator e dançarino de butô Sandro Karnas.

A trilha sonora será executada ao vivo e tem a assinatura de Danilo Tomic e Tatá Aeroplano. Nas paredes, projeção de André Guerreiro Lopes, que fará o registro da performance ao vivo junto com Carlos Pedreañes e Floriana Breyer.

Serviço:

Órbitas
Performance com Fabio Delduque
29 de abril, das 20:30 às 23 horas
Galeria Vermelho
r. Minas Gerais, 350 – 3257.2033
www.galeriavermelho.com.br

mais informações:

namidia assessoria de comunicação
(11) 3034.5501
francine ramos – ramal 31
francine@namidiacom.com.br
gisneila souto – ramal 23
gi.souto@namidiacom.com.br
www.namidiacom.com.br

Nenhum comentário: