sexta-feira, 16 de maio de 2008

A Caminho da China

Pela 5ª vez estou seguindo para terra em que Gengis Khan invadiu no ano de 1207, sendo o primeiro mortal a atravessar a incrivel muralha.

Desta vez optei pela rota São Paulo- Dubai (13 horas), Dubai - Beijim (7 horas), por viajar em classe econômica fica obrigatório a realização de um pitstop de pelo menos um dia em Dubai. Que é de onde vos teclo.

Uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, onde vivem HARMONICAMENTE mais de 100 nacionalidades diferentes. Você só percebe que esta no mundo árabe quando eventualmente cruza com alguém vestido a caráter ou quando ouve o chamado para rezar em alguma Mesquita. Do contrario você se sente hora em Miami hora em algum souk (mercado) de Marrakesh.



Como ninguém é de ferro jantamos maravilhosamente no restaurante Ninas, recomendado pelo blog "Da cachaça pro Vinho", pedimos um menu degustação reheado de chapatis, nans, curries, etc... etc,,,, O mais dificil esta sendo entrar no fuso horario.


3 comentários:

Anônimo disse...

Léo, que legal que você foi a este restaurante ! E melhor ainda que gostou ! O lugar é muito bonito e a comida é um espetáculo. Boa viagem !

Anônimo disse...

Que legal espero que vc faca boa viagem e nos conte coisas otimas Bjos Neyde

maiden disse...

eppa leo
daqui pouco sei mais da sua vida que você mesmo.