sábado, 16 de agosto de 2008

Mart'nália de Madrugada


Novo disco na praça, Madrugada, com produção musical de dois craques Celso Fonseca e Arthur Maia e direção artística de Márcia Alvarez, o cd é um balsamo aos ouvidos.

Graças a Deus o samba pode passar lindo, leve e solto, nas 13 canções deste CD que é para ser colocado no aparelho, ligar a tecla Repeat e escutar sem cansar.

Difícil destacar alguma musica, pois as perolas seguem por composições da própria Mart alem de Arthur Maia e Djavan (Alivio), Ronaldo Bastos e Celso Fonseca (Ela é minha cara), Dory Caymmi e Jorge Amado (Alegre menina), Moska (Sem dizer adeus), Martinho da Vila (Tom maior) e a grande surpresa Bobby Mcferrin (Don’t worry, be happy!), numa versão samba-charme irresistível.

Bom, quem quiser comprar o cd e receber em casa é só clicar no site da gravadora Biscoito Fino ou na Livraria Saraiva.

Abaixo o signatário deste post em um momento de descontração com sua artista favorita.


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a Capa!!!

O disco dispensa comentarios, como Leo disse é so deixar no repeat, pra afzer melhor pega o pe do meu samba, e o menino do rio e poe os tres e a madrugada ta garantida.

Kuruhma SAN...

Alev disse...

Interessante que ela mesma disse que esse disco é diferente dos últimos, e por isso chama-se madrugada, que aquela hora em que o samba fica mais leve, mais relax.
Muito bom!