sábado, 27 de setembro de 2008

Rio 15 ºC , Mart’nalia 40 ºC

Rio de Janeiro, 26 de setembro sexta-feira 15 ºC......



Vivo Rio abarrotado com mais de duas mil pessoas e o samba comendo solto. Abrindo a noite presenciamos Ovídio Brito, mais um representante de Vila Isabel, esquentar os instrumentos para a linda noite da estréia mundial da turnê “Madrugada”, que deve seguir pelas Américas, África e Europa.



Roteiro musical impecável. Com canções do novo disco, sucessos antigos, alem das inesperadas, Na Tonga da Mironga do Cabuletê de Vinicius e Toquinho e Vai Passar de Chico Buarque.



A banda que já era excelente ganhou reforço de um guitarrista e de um cavaquinista, alem de mais uma vocalista, que por sinal é sua sobrinha. Dando assim maior corpo e beleza nos arranjos musicais. Os cenários e as luzes também merecem destaque com a diversidade de cores e de movimento contribuíram para o tom alegre e despojado do espetáculo.



Dia 31/10 a Madrugada de Mart’nalia estará chegando a São Paulo para apresentação única na casa de shows HSBC Brasil . Não percam! É bom correr, pois os ingressos já estão à venda.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa cantora é muito astral!!!
Be Happy!!!
ADOREI O SHOW!!!
bjus

Mamé

Elvira disse...

Obrigada pela visita ao meu "bistrot".

Acabo de descobrir este seu delicioso blog. Parabéns pelo bom trabalho. :-)

Já agora, não se quer juntar à nossa comunidade de blogs culinários e gastronómicos em língua portuguesa...? É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/

Abraço.