terça-feira, 26 de agosto de 2008

Jobim por Caetano e Roberto


Mais uma a graça foi alcançada, desta vez os ingredientes foram queijo da serra da canastra (próximo post), pão alemão 7 cereais do Clube Transatlântico e um vinho tinto que estava meio que perdido na geladeira.

19h00. Fechando minha mesa e encerrando o expediente de mais uma segunda-feira quando ela, minha comadre, entra no MSN e diz que talvez role o show na terça. Fiquei meio ressabiado não senti firmeza. Porem ao chegar em casa e iniciar a degustação de um verdadeiro canastra, eis que surge o telefonema, os convites já estavam a minha espera.

Versado com a experiência anterior, do Grande João, terminei pacientemente o meu queijinho, os pães e o vinho. Tomei um banho relaxante e rumei direto para o Ibira.

Com uma hora de atraso o show começou: músicos de primeira linha, orquestra de cordas, Jaques Morelenbaum e tudo mais que os dois grandes ícones da musica brasileira merecem.

Começaram o show juntos cantando clássicos do Tom, em seguida Caetano ataca algumas musicas do inicio da carreira do Maestro, desconhecidas para muitos, porem muito bonitas. Na seqüência Roberto surpreende de forma romântica os clássicos Jobinianos. Não imaginava que o Rei cantasse tão bem, seguro, com voz firme, afinadíssimo e muito, muito romântico, foi um momento de muita emoção. No final a dupla volta para encerrar com mais clássicos do nosso Maestro Soberano. Ouvi dizer que o show, que foi gravado, vai ser o show de fim de ano da Rede Globo.

Clique na foto abaixo para acessar o album do show.

Caetano & Roberto

4 comentários:

Anônimo disse...

conta mais!!!

Kuruhma SAN...

Anônimo disse...

Estou aguardando o proximo post,PARABENS PELA SORTE DE TER UMA COMADRE TAO LEGAL.

Anônimo disse...

Estou aguardando o proximo post,PARABENS PELA SORTE DE TER UMA COMADRE TAO LEGAL.

Anônimo disse...

Puxa, que máximo!!
E eu que nem comadre tenho....